Últimas Notícias

Conheça 'Não abra jamais' - curta de suspense-terror nacional da Hipnóticos Filmes.







A Hipnóticos filmes, produtora independente com foco no suspense e terror lançou recentemente o curta "Não abra Jamais".



A Hipnóticos é uma produtora Independente que trabalha principalmente com os gêneros de Suspense, mistério, fantasia e terror. Tudo começou em março de 2015 com a estreia do curta metragem “Namoro Virtual”, no canal do Youtube “Hipnóticos Filmes”.


A estreia foi boa e então os produtores decidiram não só continuar, como também apostar em algo um pouco maior. Foi aí que surgiu o suspense psicológico “Dissociativa”, que em 2015 recebeu duas indicações de “Melhor Filme”, júri técnico e popular, em um Festival de Brasília e também foi exibido em uma mostra de cinema de Juiz de Fora. Além disso, o curta já tem mais de 19 mil visualizações no Youtube.



Com resultados tão positivos, a Hipnóticos decidiu apostar em um filme que se passa em um ambiente diferente e claustrofóbico. Foi assim que surgiu o curta-metragem “O Último Andar”. Um grande desafio filmar um terror em tão pouco espaço mas tudo deu muito certo e o filme também foi exibido na mostra de Juiz de Fora e foi selecionado para a III Edição do Festival Boca do inferno. 



No ano de 2016, a Hipnóticos deu um passo além. No começo do ano, produziu um piloto para TV e no meio do ano estreou o curta-metragem “Maldita lembrança”, que foi a produção mais cara e também com a maior equipe que a Hipnóticos já produziu. Foi um sucesso a estreia do curta, sendo divulgado em mais de 10 sites e recebeu críticas muito positivas. Ele também foi selecionado para a III Edição do Festival Boca do Inferno e daqui a pouco será exibido aqui no evento “Halloween na Cinemateca”. 



Em seguida, os produtores se uniram para intensificar as produções e com isso uma nova leva de projetos surgiram na Hipnóticos. “O Despertar de Selma”, que ganhou o festival cinema fantástico no Rio de Janeiro, e foi selecionado para mais 8 festivais. O “Guardiã das Bruxas”, que é o primeiro filme da Hipnóticos a usar criança no elenco e chegou a final em um festival Australiano.

Nenhum comentário