Thor Ragnarok, veja a primeira Imagem oficial do filme!



A Revista Entertaiment Weekly publicou a primeira imagem oficial de Thor Ragnarok!

E ainda tem o Chris Hemsworth falando sobre a produção!

Às vezes, mesmo os super-heróis precisam de reformas. E vamos enfrentá-lo: o cabelo de Thor sempre foi um pouco anos 90. Assim em Thor: Ragnarok, que chega em novembro, os espectadores terão uma visão diferente do filho de Odin, agora com cabelos curtos. "Foi bom não ter que sentar na cadeira de maquiagem para aquela hora todas as manhãs", Chris Hemsworth diz. "Parecia um renascimento para mim como ator, mas também como personagem".

A terceira aventura solo de Thor é um novo começo. "Eu tenho uma opinião que se você for afortunado bastante para começar a parte 3 de uma história, é sua obrigação é não cair." diz o presidente Kevin Feige de Marvel Studios. Nessa história Thor vai se ver batalhando não só contra a Deusa da Morte, Hela (Cate Blanchett), mas também com seu amigo-rival Hulk (Mark Ruffalo) quando se encontram em um planeta desolado chamado Sakaar.


Quando Hela é acidentalmente desencadeada de sua prisão, ela não está empolgada. "Ela está trancada há milênios e então, com um erro, ela se solta e não está voltando para essa casa", diz Blanchett, que trabalhou com a lendária dublê Zoë Bell (Grindhouse) e aprendeu capoeira para preparar o papel. 

Durante seu ataque ela envia Thor para Sakaar, onde ele é forçado a se tornar um gladiador e percebe que ele não é mais super especial. "[Sakaar é] basicamente onde cada buraco de minhaca em todo o universo despeja seu lixo, para que você obtenha pessoas de todas as esferas da vida com todos os tipos de habilidades incríveis e poderes", Hemsworth explica. "Ninguém se importa com quem o príncipe ou rei Thor pode ter sido em outro mundo. Além disso, sua força é não é muito diferente dos outros gladiadores que estão ao seu redor. Hulk é o mais bem sucedido e popular lutador de Sakaar

Ainda assim, apesar de um título que faz referência a uma batalha do fim do mundo na mitologia nórdica, Ragnarok marca uma parcela decididamente mais cômica para a série, graças em grande parte ao diretor Taika Waititi (O Que Fazemos nas Sombras). "Taika tem um senso de humor peculiar, que forçou todos os personagens e o tom de toda a história a seguir em uma nova direção", diz Hemsworth. "Cada dia nós éramos como, 'nós estamos empurrando-o demasiado distante? Podemos ter tanta diversão? '" 


E aí, será que essa mudança de tom vai ser boa?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário