Últimas Notícias

O que esperar de Power Rangers (2017)





Quem cresceu durante os anos 90 e era ligado na tv, com certeza curtiu muito os power rangers na Tv Colosso. Naquela época o seriado matinal era uma das febres, com direito a venda de brinquedos e derivados, em pouco tempo acabou ganhando uma versão para o cinema. 

Até hoje são lançadas novas temporadas da série que são atualizadas e adaptadas, desde seu início, do material original em Japonês.

Em uma semana a nova versão para o cinema vai reviver a franquia na telona, reimaginando elementos da primeira temporada.

A temática será a mesma, os ranges, adolescentes que são escolhidos por Zordon para proteger a cidade onde moram, após o ressurgimento de uma grande ameça, Rita Repulsa.


O visual do filme será totalmente novo, alguns pontos da mitologia serão adaptados e o filme parece ter um tom mais sombrio.  Os trailers também já mostraram que os adolescente vão ter um tipo de superforça, algo que não foi muito explorado na série.


A nova versão vai utilizar um design mais organico, tanto para os uniformes dos ranges quanto para os zords, o robô Alfa 5 e também não só o lado dos mocinhos vai se valer desse argumento, o que vemos da roupa da Rita parece uma segunda pele, os bonecos de massa são bem rusticos e parecem ser feitos de matérias que estão a mão da vilã, outro elemento que também faz parte da mitologia da série e que está com um visual novo e se utiliza do argumento organico é o Goldar. Aqui ele será o ponto chave do filme, sendo indicado como arma de destruição em massa de Rita, que quer 'recussita-lo', como o próprio nome já diz Goldar é feito de ouro, no filme ele foi destruído e suas particulas foram espalhadas pelo planeta, quando rita reaparece na terra os rangers tem que empedi-la de reunir todas as partes do seu monstro. Goldar aparece nos trailers como uma grande massa de ouro derretido que vai tomando forma. 


Uma linha de brinquedos pode ter revelado que ele será o Zord de rita no filme.



O diretor ainda falou sobre a mitologia e o conceito dos Zords:
“A ideia dos Zords é que eles são máquinas que tomam a forma dos organismos mais poderosos do planeta em que estão inseridos. Quando esses Zords vieram à Terra, dinossauros reinavam supremo e eles tomaram a imagem e o espírito desses dinossauros – esta é a mitologia que colocamos no filme. Mas no conceito que criamos, eles devem ser inspirados por esses animais – não uma versão real e literal disso, então nós decidimos que queríamos ter liberdade para criar este conceito também”.
“O outro componente é quase mais um componente prático. Nós olhamos para estas renderizações e criamos um espaço 3D e observamos como eles devem se mover, e você aprende muito com isso. E o mastodonte é tão grande que nós percebemos que com as pernas adicionadas ele se movimentaria melhor em um ambiente CG, e nós seríamos capazes de torná-lo uma máquina mais ágil. Então o resultado pareceu mais prático. Se você fosse um alienígena criando esta máquina, você gostaria que esses membros fossem adicionados. “


Entre as novidades mais recentes, teremos as aparições de Amy Jo Jo Jhonson e Jason David Frank (A ranger rosa e o ranger verde originais), a confirmação através do elenco do filme que veremos outros membros da equipe anterior dos rangers, na mitologia do filme, além de Zordon que foi o ranger vermelho. Além dele, veremos o ranger verde (que será interpretado por uma mulher, Sharon Simmons) e a ranger amarela, que será a personagem Fenix Saleswonam (interpretada pela atriz Fiona Vroom).


Dirigido por Dean Israelite, o elenco conta com Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Becky G. (Ranger Amarelo), Ludi Lin (Ranger Preto), Rj Cyler (Ranger Azul), Naomi Scott (Ranger Rosa), além de Elizabeth Banks e Bryan Cranston.

Nenhum comentário