Últimas Notícias

Power Rangers, Cameos de atores da série original é confirmado!


Semana que vem o novo filme dos Power Rangers estréia por aqui, o filme vai acompanhar cinco adolescentes comuns que devem se tornar algo extraordinário quando descobrem que sua pequena cidade de Alameda dos anjos - e o mundo - está prestes a ser destruída por uma ameaça alienígena. 
Graças a Lionsgate, o filme está repleto de ação. O filme, que se baseia no Mighty Morphin Power Rangers, série clássica da tv nos anos 90, vai introduzir novos atores para a franquia.

E, agora, ficamos sabendo que dois membros do elenco original terão uma parte no próximo filme de Power Rangers .

Na Lionsgate, o estúdio lançou suas notas de produção sobre o projeto em seu site de publicidade . É lá que os fãs podem ver os créditos para Power Rangers, e dois nomes muito familiares podem ser vistos. Jogando o Papel do Cameo # 1 não será outro senão Jason David Frank (O Ranger Verde), enquanto Cameo Role # 2 vai para Amy Jo Johnson (A Ranger Rosa).


É claro que os fãs se perguntaram por algum tempo se Frank apareceria no Power Rangers. No ano passado, relatos sobre o envolvimento do ator surgiram depois que um  post do Instagram de Blake Foster conectou Frank ao filme. Blake (que viveu o Ranger azul na temporada Turbo) insinuou que Frank estária no filme, mas Frank negou isso até o momento.

Escolhidos pelo destino, nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para fazer isso, eles terão que superar seus problemas de vida real e antes que seja tarde demais, juntos como o Power Rangers.
O filme está sendo dirigido por Project Almanac-helmer Dean israelita e foi escrito por Ashley Miller e Zack Stentz.
Dacre Montgomery como Jason Lee Scott / Rangers, RJ Cyler como Billy Cranston / Ranger Azul, Becky G como Trini Kwan / Ranger Amarelo, Ludi Lin como Zack Taylor / Black Ranger, Naomi Scott como Kimberly Hart / Pink Ranger, Elizabeth Banks como Rita Repulsa, Bill Hader como Alpha 5 e Bryan Cranston como Zordon.

Nenhum comentário