Últimas Notícias

Cenas Pós-Créditos de Guardiões da Galáxia Vol 2 vazam!!





Vazaram as cenas pós-créditos de Guardiões da galáxia Vol. 2, assista por conta e risco, mas já aviso, são DEMAIS!


Praticamente todas as cenas são importantes e criam ligações para expandir o universo espacial da Marvel, mas uma em particular chamou MUITO a atenção e começou a gerar algumas teorias.

Veja todas as cenas abaixo:




Dignamente, a cena é a participação de Stan Lee, na cena ele se encontra não com um, mas sim três vigias e na cena, os vigias estão se afastando e Lee (como astronauta) pede para que eles voltem pois tem mais histórias para contar (!!!!????).

Os fatos que chamam a atenção nessa cena são:

- Lee pode realmente ser um único personagem em todo universo com personagens Marvel, e estaria falando de todas os Cameos que nos filmes de vários estúdios.
- Além disso os vigias são personagens que foram introduzidos no universo do Quarteto fantástico, teoricamente personagens que os direitos estão com a Fox Studios.
- Outra teoria é que Lee é um persongem chamado Vance Astro, uma astronauta que acaba fazendo parte da equipe original dos Guardiões da Galáxia nos quadrinhos.

Fora a participação de Lee, temos a confirmação de Adam Warlock e sua criação, a união do primeiro grupo dos guardiões nos quadrinhos.


Será que estamos a poucos passos de ver universos alternativos na Marvel?




Um comentário

Finanzas Personales disse...

Os desenhos deste novo filme, eu os amo! Guardiões da Galáxia Vol. 2 é um filme que ameaça sucumbir da grave ameaça da “continuite”. James Gunn seleciona seus momentos best-sellers do primeiro filme e os multiplica como coelhos usando Viagra. Me encantou uma FLEUMÁTICA senhorita de pele dourada, cercada por outros seres igualmente áureos no que parece ser uma corte real. Trata-se da primeira aparição da personagem de Elizabeth Debicki (atriz francesa que esteve em Filme O Conto e O Grande Gatsby), a misteriosa Ayesha, uma das vilãs desse segundo volume. O que fica provado é que o lado cósmico da Marvel é cheio de potenciais surpresas que precisam ser alvo dos holofotes do estúdio em seu futuro pós-Vingadores 4. Há um universo inteiro esperando para ser explorado e essa versão dos Guardiões é como se fosse apenas o aperitivo. Um delicioso, envolvente e quase pecaminoso aperitivo, mas ainda um aperitivo daqueles que abrem o apetite para mais.