Últimas Notícias

Mestres do Universo! Sony define data de lançamento do filme!

The Masters of the Universe movie has a release date. Look for the Masters of the Universe movie to arrive December 18, 2019.



He-man e os Mestres do Universo, foi um clássico das manhãs e já contou com uma adaptação para o cinema, com Dolph Lundgren em 1987.


Se você não conhece He-man, a história acompanha o principe Adam de Etéria, que recebe um poder místico e pode transformar seu bicho de estimação, um felino que parece um tigre (aqui no Brasil chamado de pacato) e a si mesmo em versões heróicas (He-man e Gato Guerreiro), Adam recebe esse poder para proteger Etéria e os segredos guardados no Castelo de Grayskull do seu maior inimigo O Esqueleto.


O desenho animado que fez muito sucesso por aqui no final dos anos 80, foi criado basicamente para vender brinquedos da Mattel assim como Comandos em ação e tantos outros.


A Muito tempo que um novo filme foi dito como em produção e agora a Sony pictures bateu o martelo e informou a data de lançamento da nova produção, que será em 18 de Dezembro de 2019.



Nenhum comentário