Em 2015 a Marvel decidiu condensar todos seus vários universos em apenas um. Após meses e meses de tramas e subtramas, as histórias da editora culminaram no mega evento Guerras secretas, a Marvel então reuniu a maioria de seus personagens do universo ultimate e de seu universo regular em uma linha editorial só e personagens dos 2 universos passaram a coexistir em apenas um. Porém alguns personagens de outras linhas do tempo alternativas mas que eram muito interessantes foram aproveitados, como o personagem Velho Logan.
Velho Logan começa logo após os eventos de Guerras secretas, com arte do Andrea Sorrentino e destaque participação do brasileiro Marcelo Maiolo nas cores, que contribuem muito para fotografia e ajudam a criar o clima e dão mais força a história.
O primeiro arco desse novo volume começa a estabelecer o personagem nesse novo mundo, literalmente. Logan acorda e percebe que não esta mais no seu 'presente' e sim no passado, antes de tudo desmoronar e surgirem as terras sem lei.
Esse primeiro capÃtulo, 'Furioso', é uma história curtinha, se passa nas 4 primeiras revistas do tÃtulo, serve pra estabelecer e introduzir o personagem que ainda é assolado pelos acontecimentos com sua famÃlia. Com a possibilidade de liberar toda sua fúria, Logan decide acabar com os responsáveis pelo seu futuro distópico, mas no fim, com alguma ajuda, acaba entendendo que está em um lugar diferente e que essa situação pode trazer algo de bom.
Nenhum comentário
Postar um comentário