Últimas Notícias

7 séries de destaque que chegam em Junho na Netflix


Resultado de imagem para netflix
 

O mês de Junho está começando e com ele chegam à Netflix novas temporadas de séries aclamadas pelo público.  Fizemos uma lista com 7 dessas séries que não podemos deixar de ver.
Resultado de imagem para orange is the new 5 season
 

1 - ORANGE IS THE NEW BLACK - 5ª temporada 09 de Junho

O final da 4ª temporada levou a série para um próximo nível, não que as temporadas anteriores não tenho arcos dolorosos e sombrios, mas os episódios finais da última temporada foram algo novo, instaurando um clima enorme de tensão, tornando a série algo memorável e acredito que não sou o único ansioso para ver aonde os acontecimentos finais da 4ª temporada vã levar a história.

http://celebmafia.com/wp-content/uploads/2017/05/alison-brie-glow-season-1-promo-photos-8.jpg

2 - GLOW - 1ª Temporada e
stréia dia 23 e Junho


Existem várias razões para ver Glow, a atriz Alison Brie (Community e Mad Man) está em "GLOW", além disso "GLOW" vai falar sobre  um circuito de luta profissional feminino ... na década de 1980! A série foi criada por Liz Flahive ("Nurse Jackie") e Carly Mensch ("Orange is the New Black")

Inspirada por histórias reais, a produção acompanhará uma atriz desempregada que encontrará a última oportunidade de alcançar o estrelato em um seriado semanal sobre luta livre feminina. Pelos ringues de Los Angeles, ela encontrará personagens caricatas da época — de cabeleiras volumosas e maiôs de luta coloridos –, ao lado de quem lutará pelo espaço da mulher dentro do universo da luta, então dominado por homens. 


Resultado de imagem para gypsy netflix 1 season
03 - Gypsy - 1ª temporada estreia dia 30 de Junho
 
O thriller psicológico em 10 partes, conta a história de Jean Halloway (Naomi Watts), um terapeuta de Manhattan com uma vida aparentemente comum que começa a desenvolver relações íntimas e ilícitas com parentes de seus pacientes.

À medida que as fronteiras da vida profissional de Jean e as fantasias pessoais ficam embaçadas, ela se vê em um mundo onde as forças do desejo e da realidade estão desastrosamente em um conflito perigoso.

Resultado de imagem para orphan black 5 temporada


04 -   Orphan Black - 5ª temporada estréia dia 11 de Junho

A quinta e última temporada de “Orphan Black” estreia na BBC America no dia 10 e logo já ganha exibição na Netflix. Os episódios serão colocados no ar sempre um dia após a exibição nos Estados Unidos. Nessa temporada, as paredes se fecharão para Sarah quando todas as suas aliadas passam a ser comandadas por Rachel.





























Resultado de imagem para flaked 2 season
flaked season 2 trailer first look Will Arnett Is Not What He Looks Like in Flaked Season 2 Trailer
flaked season 2 trailer first look Will Arnett Is Not What He Looks Like in Flaked Season 2 Trailer




05 - Flaked - 2ª Temporada
estréria dia 02 de Junho

A primeira temporada de Flaked foi uma deliciosa surpresa pra mim, um drama cativante que conta a história criada e estrelada por Will Arnett (Arrested Development, BoJack Horseman), em parceria com Mark Chappell (The Increasingly Poor Decisions Of Todd Margaret), Flaked gira em torno de Chip (Arnett), um autoproclamado guru que luta para conseguir manter suas mentiras quando o emaranhado de meias verdades e semi-besteiras que vinha pregando há anos (e que sustentam sua imagem pública) começa a desmoronar.






 

06 - O Rancho - 2ª Temporada estréia

Criada por Don Reo e Jim Patterson (co-produtores-executivos de Two and a Half Men), o programa acompanhará uma família que gerencial um rancho em Colorado. O personagem de Kutcher viverá um dos irmãos, que retorna depois de uma temporada jogando futebol americano semi-profissional para cuidar dos negócios ao lado de seu irmão, interpretado por Masterson.

 http://assets0.minhaserie.com.br//images/highlights/000/026/436/1059.jpg


07 - Zoo - 2ª Temporada estréia dia 06 de Junho

Baseada no romance best-seller de James Patterson, somos apresentados a uma realidade em que acontece uma onda violenta de ataques de animais contra seres humanos, ao redor de todo planeta. Enquanto os ataques se tornam cada vez mais astutos, coordenados e ferozes, um jovem biólogo renegado deve correr contra o tempo para descobrir o mistério que cerca essa pandemia, antes que acabem os lugares onde as pessoas possam se esconder.

Um comentário

Unknown disse...

Adorei o pôster. Dessas que vc falou estou DOIDO... POR ORPHAN BLACK série maravilhosa... Muito ansioso. Zoo estou super curioso pra assistir, tá na lista.