Últimas Notícias

POWER RANGERS: Conheça os atores que viverão os novos heróis!



A primeira atriz a ser apresentada como nova ranger foi Naomi Scott que irá interpretar a Ranger Rosa e essa semana foram apresentados todos os outros atores que viverão o restante do grupo.

Confira abaixo todos os novos rangers.


Apesar de ainda ser pouco conhecido, o jovem derrotou "os concorrentes" Ross Butler (Teen Beach 2), Daniel Zovatto (Corrente do Mal, Revenge) e Brian 'Sene' Marc (White Girl). Ludi já participou de um episódio de Marco Polo e dos longas Holiday Spin e Monster Hunt.

 Naomi, ficou conhecida na série sci-fi Terra Nova e participou do filme recente Perdido em Marte.
 O papel do Ranger Vermelho também estava sendo disputado por K.J. Apa (Shortland Street), Austin Butler (Arrow, The Carrie Diaries) e Mitchell Hope (Descendentes), mas foi parar nas mãos do jovem ator, que só tem o telefilme Family Tree Pilot Trailer e o curta-metragem Betrand the Terribleno currículo.




RJ Cyler é um dos protagonistas de Eu, Você e a Garota que Vai Morrer, foi confirmado no elenco do reboot de Power Rangers. Segundo informações iniciais, ele será Billy, um jovem doce e inteligente, porém com dificuldades para fazer amigos, demonstrar sentimentos e compreender sarcasmos.

A cantora e compositora Becky Gomez juntou-se aos integrantes acima hoje, o estúdio anunciou através do filme conta Instagram oficial.








Ainda não sabemos muito sobre o enredo, há vários rumores, alguns apontam que o filme vai ter uma ligação com a atual temporada, outros já falam em um Reboot da franquia, voltando aos personagens originais.

O que sabemos é que os heróis tem apenas as cores divulgadas, bem como os dinossauros, guardiões da mesma forma que o original.

Nenhum comentário