Últimas Notícias

[Teoria] Quem pode ser o Vilão Zoom!


Fala Pessoal!

A segunda temporada de The Flash está apenas no começo, até o momento desse post só se passaram 6 episódios e a temporada já abriu todo um novo universo de possibilidades, literalmente.

Tome as informações abaixo como teoria, mas pode conter possíveis spoilers.

Um dos mistérios dessa nova temporada é a identidade o vilão Zoom.

Sabemos que vários atores voltaram para segunda temporada, mesmo aqueles que morreram na primeira.

A incorporação de uma 2ª terra, com duplicatas de todos os atores deixa MUITA margem para teorias de quem seja o vilão.

Tenho 2 teorias sobre quem ele podem ser.

A primeira é que Zoom pode ser a duplicata do Eddie Thawne. Eddie morreu na primeira temporada para salvar a todos e seria um bom gancho trazer ele de volta como vilão.

A Segunda teoria é a que eu acredito mais facil de se concretizar.

Com várias imagens do episódio 6, onde a primeira luta entre o protagonista e o vilão, podemos ver melhor alguns detalhes do físico e uniforme do Zoom.

Então, eu acredito que o Zoom é a duplicata do pai do flash.

Nas imagens abaixo podemos ver que o Zoom é bem musculoso e bem maior que o Flash.






 Outra caracteristica que me chamou a atenção foi o olhar do vilão, que ao meu ver parece muito com o do ator  John Wesley Shipp.








E aqui vai um devaneio de fã, imaginem o cara que foi o Flash nos anos 90, voltando como velocista nessa nova série e ainda por cima como vilão! Seria muito legal! 
O que acharam?

Nenhum comentário