Últimas Notícias

X-Men: Supernova, pode ser o filme da Fênix Negra?


X-Men: Supernova é um título que irritou e confundiu muitos fãs da franquia de filmes X-Men. Embora a existência de X-Men: Supernova não tenha sido oficialmente reconhecida pela 20th Century Fox, o filme tem aparecido em locais como Production Weekly e My Entertainment Earth que rastreiam os ciclos de produção de projetos cinematográficos.

Esses sites sugeriram que X-Men: Supernova pode ser um título de produção para X-Men: Os Novos mutantes, a próxima franquia spin-off dos X-Men. No entanto, a cada aparição subsequente do nome X-Men: Supernova, fez o projeto parecer independente de X-Men: Os Novos Mutantes.

A última atualização do Production Weekly não apenas diz que X-Men: Supernova é um filme separado do X-Men: Os Novos Mutantes, mas também pode ter revelado que ele é o próximo filme dos X-Men.

A Weekly Production agora tem X-Men: Supernova listado com o título de trabalho de "Dark Phoenix"(Fênix Negra). A existência de um título de trabalho especificamente designado para X-Men: Supernova parece confirmar que não é um título de produção para X-Men: Os Novos Mutantes.


O título de trabalho de "Dark Phoenix" é uma referência a saga da Fênix Negra, uma história clássica dos X-Men escrita por Chris Claremont e desenhada por John Byrne. "A Saga da Fênix Negra" mostrou uma Jean Grey possuída e eventualmente corrompida pela entidade cósmica chamada Força Fênix. A saga levou os X-Men para o espaço e os fez enfrentar a Guarda Imperial do Império Shi'ar em um julgamento por combate pela vida de Jean. 

Ela terminou de forma trágica, com Jean Gray se sacrificando para se certificar de que a Fênix Negra não a possuísse novamente.

A Fênix Negra já foi tema de outro filme dos mutantes, em X-men 3 - A ameaça final. O escritor/produtor Simon Kinberg afirmou que está aberto a reinterpretar a história de um filme mais uma vez e colocá-lo na nova linha de tempo pós-X-Men: Dias de um futuro esquecido. X-Men: Apocalypse previu a vinda da Fênix e rumores anteriores sobre o próximo filme da franquia sugerem que o próximo filme vai seguir esse rumo.

Isso é uma boa notícia, já que existem rumores de que a franquia não teria mais continuidade. 

Nenhum comentário