Últimas Notícias

Confira a lista de renovação e cancelamentos deste verão

Tricia Helfer e Tom Ellis na série Lúcifer, 2016.



As produções da Tv americana são as mais aguardadas não apenas no Brasil, mas como no restante do mundo que ama séries. Tem público para todos os gostos, do triller policial até as séries de comédia como a mais conhecida do gênero, The Big Bang Theory, que rende temporada após temporada e milhões para os intérpretes do show. E quando o verão americano vem chegando é o momento de tensão para os fãs que certamente não querem ver sua série favorita taxada de cancelada.

Não é de hoje que sabemos que algumas delas já estavam de malas prontas, como é o caso de Scandal. Criada por Shonda Rhimes, conquistou o público alvo logo de cara como uma série ousada abordando o triller político como nenhuma havia feito antes. Cercada de referências ao cenário social atual, a série que fez Kerry Washington brilhar como a advogada Olivia Pope se despediu de nós em sua sétima e derradeira temporada este ano. O que não foi o caso de Brooklyn Nine-Nine: o cancelamento não agradou sua pequena multidão de fãs e a internet nesta última sexta-feira (11) borbulhou, sentida pela perda da comédia vencedora de alguns prêmios do gênero.


Elenco de Booklyn Nine-Nine.



Lúcifer, que conquistou algumas “legiões de fãs” pelo nosso ocidente viciado em programas de Tv, também deu adeus após a Fox anunciar oficialmente que sua terceira temporada também foi a última. E o borbulho explodiu de vez. Após muita polêmica pela temática que trouxe, avaliações de ruins a péssimas pela crítica especializada a contraponto do público que quase venerava a série, Lúcifer que estreou em Janeiro de 2016 não está mais entre nós. 

Talvez não seja preciso mencionar a renovação de The Simpsons, mas além desta e também da Fox, Uma Família da Pesada ganha mais um ano de seus episódios controversos. Empire, Star, The Resident, Orville, The Four e The Gifted também estão na lista de renovadas do canal. Destaque para esta última que, segundo seus produtores, faz parte do cânone oficial da franquia X-Men. A primeira temporada para além de bem idealizada e um enredo amarrado, nos traz personagens icônicos dos quadrinhos e está sendo elogiada em muitos aspectos.
Brooklyn Nine-Nine e Lúcifer não foram as únicas canceladas pelo canal, The Mick, O Exorcista e The Last Man on Earth não estarão de volta. Enquanto isso aguardamos notícias de Gothan, quase cancelada no último ano, Máquina Mortífera e a “vai, não vai” Arquivo X. 


O Canal CBS, conhecido pelo seu sucesso The Big Bang Theory renovou Young Sheldon, o spin-off desta e também S.W.A.T. Hawaii Five-0, 60 Minutes, The Amazing Race, Blue Bloods, Madam Secretary, 48 Hours, Survivor, NCIS, NCIS: New Orleans, NCIS: Los Angeles, MacGyver, Mom, Bull e SEAL Team garatiram mais um ano.

Não foi o caso de Wisdom of the Crowd. As que aguardam uma decisão:
Criminal Minds
Kevin Can Wait 
Celebrity Big Brother
Living Biblically
Code Black
Elementary
Life in Pieces
Scorpion
Man With a Plan
Me, Myself and I
9KJL
Superior Donuts

Scandal pode ter chegado ao fim, mas How To Get Away With murder que conta com quatro temporadas, também de Shonda Rhimes, continua.
A ABC renovou: 
The Golbers
Black-ish 
Fresh Off the Boat 
Child Support 
Roseanne
Grey's Anatomy
How to Get Away With Murder
Station 19
For the People
American Housewife
The Good Doctor
Modern Family
The Bachelor
Dancing With the Stars
America's Funniest Home Videos
American Idol
Splitting Up Together


E cancelou:
Toy Box
Deception
The Crossing
Quantico
Scandal
The Middle
Once Upon a Time
Inumanos
The Mayor
Kevin Probably Saves the World
Alex, Inc

Agents of SHIELD ainda não ganhou confirmação para voltar à Tv para uma próxima temporada. 



Viola Daves e Kerry Washington em cena do spin-off de How To Get Away With Murder e Scandal.



O canal da famosa Chicago Fire, NBC, renovou algumas para este verão de 2018:
Chicago Fire
The Good Place
Superstone
A.P. Bio
Blindspot
This Is Us
Will & Grace
The Voice
Ellen's Game of Games
Law & Order: SVU
Chicago Med
Chicago P.D.
The Wall
Good Girls

Mas teve de cancelar:
The Night Shift 
Rise 
Brave 
Shades of Blue 
Great News 
Taken

Para Timeless e The Black List ainda não há decisão anunciada.



Já o canal de Sobrenatural e The Flash cancelou o spin-off de The Vampire Diaries, The Originals, mas a CW continuou com:
Penn & Teller: Fool Us
Whose Line Is It Anyway
Crazy Ex-Girlfriend
Disnatia
The Flash
Raio Negro
Supergirl
DC's Legends of Tomorrow
Arrow
Riverdale
Supernatural
Jane the Virgin
Masters of Illusion
iZombie
The 100

* ATUALIZAÇÃO: Devido ao apelo dos fãs de Brookyn Nine-Nine, a série foi comprada pelo canal NBC e renovada para 13 novos episódios. O detetive Jake Peralta e o restante da delegacia ainda tem história pra contar.

Nenhum comentário