Últimas Notícias

Fã de Caruaru comenta expectativa para Deadpool 2



Estreia nesta quinta-feira (17) o filme Deadpool 2 onde o "mercenário tagarela" vai aparecer mais uma vez nas telas do cinema acompanhado de novos personagens e em uma nova história. O primeiro filme, que foi um sucesso de público e crítica, arrebatou novos fãs e proporcionou um aumento na fama do personagem que teve sua primeira aparição nos cinemas no filme X-Men: Origens – Wolverine (2009). Neste, o personagem dos quadrinhos da Marvel esteve descaracterizado e não agradou muitos os fãs.

Em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, um coordenador de logística de 32 anos é fá do personagem desde 1999 quando comprou o primeiro quadrinho do personagem. Para Cícero Silveira o personagem vai muito além do humor. “Desde a primeira HQ que li percebi o peso que ele carregava nos ombros: a melancolia. E mesmo assim ele interpretava um papel de "tô nem aí para nada" ou "que se f*d@". Mas no fundo ele se importava até demais”, explicou o fã.



Para Cícero, o personagem é bastante profundo, e até mal interpretado. Para conhecer este lado, ele dá uma dica: “Aconselho que leiam "Três Homens em Conflito", encadernado que ele estrelou ao lado do Wolverine e Capitão América”.

Expectativa para o novo filme

O coordenador de logística revelou ter gostado bastante do primeiro filme. “Teve vários easter eggs para quem é fã. Houve algumas mudanças (nada sutis), mas com bastante respeito para com o personagem”, explicou. Já para o novo filme, o entusiasmo continua o mesmo. Ele revelou esperar algo fabuloso. “A introdução da Dominó só vai fortalecer a franquia. Sou fã do Cable também, mas suas histórias alternativas impedem o desenvolvimento do personagem nesta franquia, mas que tem potencial para seu próprio filme. Umas das histórias mais aclamadas do Deadpool é a "Guerra de Wade Wilson", coestrelando Dominó e o Mercenário (espero que ela seja usada em algum filme futuro)”, opinou.

Coleção

Como um bom fã, Cícero coleciona as HQs do Deadpool. “Tenho todas as coleções com o nome do Deadpool na capa, várias outras dos X-Men e Novos Mutantes, mais X-Men Extras, onde saiam às aventuras do X-Force e vários especiais. É uma pilha bem grande”, detalhou. Além dos quadrinhos, o fã tem também uma fantasia do personagem. “Um ano antes de sair o primeiro filme eu já fazia cosplay do “mercenário tagarela”, disse.



Deadpool 2 está em cartaz nos dois cinemas da cidade com vários horários de exibição. No Brasil o filme será para maiores de 18 anos.

Confira a sinopse: 

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiél escudeiro Dopinder (Karan Soni).

2 comentários

Arcanjomilton disse...

E nós aqui do nordeste,valeu parceiro meu zap e esse 81 993236930 fala ai pra tu entrar no grupo ''o colecionador''

Unknown disse...

Olá, Milton. Eu já faço parte do grupo O Colecionador! Sou cliente da loja desde sua abertura. Curiosamente minhas reservas sempre ficam em nome de Deadpool. Porque será?